Nada de inapropriado para a idade. Tks!♡

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
03/06/2023 00h20
Aqui nada é apropriado e vc tá aqui
anônimo
03/06/2023 00h05
Não leio livros.
anônimo
03/06/2023 02h45
Não
anônimo
03/06/2023 07h40
Pai Rico Pai Pobre
anônimo
03/06/2023 09h20
O Capital do Marx e Pedagogia do Oprimido do Paulo Freire
03/06/2023 09h17
Mein Kampf
Adolf Hitler

Esse é o seu perfil
anônimo
03/06/2023 00h05
Não.
elas respondem
anônima
03/06/2023 00h05
indicar livros para uma adolescente xenofóbica que humilhou os nordestinos? naah
anônima
03/06/2023 09h21
Recomendo um livro de história e de sociologia, assim você não vai mais defender miliciano, burra.
anônima
03/06/2023 00h17
Claro!
Que tal "Vida de Droga", de Walcyr Carrasco , fala sobre como uma garota troca sua vida na classe media pelas drogas.

"Os Sete" de André Vianco, uma ficção eletrizante sobre 7 vampiros ressucitados no Rio Grande do Sul que vão tocar o terror por todo o Brasil.

1984 de Jorge Orwell, esse é o classico de todo jovem politizado, mostra um mundo distopico numa ditadura em que absolutamente TUDO é controlado e punido pelo governo, até os pensamentos .

"A Revolução dos Bichos", outra crítica politica tbm de Jorge Orwell, uma fábula de como os animais de uma fazenda conseguiram expulsar seu dono e criar seu "proprio sistema" de sobrevivência.

"O Mundo de Sofia" de Jostein Gaarder, esse vai te fazer duvidar da propria existência ao acompanhar a solução do mistério vivido pela jovem Sofia, além de conhecer os principais pensadores da história.

"Assassinato no Campo de Golfe" ou qualquer outro título da Agatha Christie, vc vai ficar viciada em todas a paginas e não vai descansar até desvendar os misterios das histórias do livro.

"Oliver Twist" de Charles Dickens, se prepare pra chorar com a historia de um jovem órfão na Inglaterra do sec XVIII.
03/06/2023 09h23
Obras de karl marx
anônima
03/06/2023 09h34
O diário de Anne Frank