Voltei aqui para da posição do que ouve e tirar dúvida com vcs....
Levei ele ao hospital para fazer exames e levei a força pq ele n queria ir, após tomar medicamento e se tratado exame deu positivo mesmo e fiz o outro p vê qnto tempo ele pegou, só que esse exame não mostra tempo certo, então conversamos e ele disse q n me traiu q deve ser algo antigo antes de mim (11 anos atrás) o médico falou q sim pode ter ativado agora mais eu realmente n consigo acreditar, e por ele está sem contaminação hj não consigo me relacionar, médico disse q ele tem q me informar na hora se aparecer bolha ou ferimentos qndo a imunidade baixar e n ter relação p n me contaminar.
Mais eu tentei e n consigo será q algum dia vou conseguir desbloquear ?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
03/06/2023 00h23
É normal.
anônimo
03/06/2023 00h23
Ha separa larga esse cara, além de ser nojento gente com dst ainda deve ter te traido.
anônimo
03/06/2023 00h27
Mano, separa logo antes que ele te passe aids.
03/06/2023 00h52
Acho melhor mesmo se afastar do sexo com o marido infectado até ele se recuperar da herpes.
03/06/2023 00h55
Ele te traiu
elas respondem
03/06/2023 00h24
Era pra você ter terminado. Ñ existe isso de 11 anos sem queda de imunidade. Ele pegou isso te traindo.....mas continuar no relacionamento pra ver se ele te passa um hiv logo é um direito todo seu rs, cada um vive de acordo com sua própria inteligência
03/06/2023 00h57
Não sei como te ajudar, colega. Eu no teu lugar viraria a vida dele do avesso até encontrar provas da traição. O medico falou isso pra aliviar a barra dele.
Tem um maluco aqui no site dizendo que pegou herpes da amiga da mulher, será que não é teu marido? Fuça o celular dele, olha na lixeira, olha o backup de conversas do WhatsApp, baixa um espião no celular dele, puxa as faturas dos cartões de crédito, extratos bancarios ... Se teu carro tem rastreador , puxa o histórico, puxa o histórico das pesquisas na Internet, faz o diabo até descobrir a verdade.
anônima
03/06/2023 00h27
se ele contratou herpes, é só demitir