acho que todos deveriam ser
anônimo
03/06/2023 00h44
Não.
Acho nada.
anônimo
03/06/2023 00h46
Sou ... Não tanto, porém me cuido muito.
03/06/2023 01h56
Até sou, mas tenho mais preguiça do que vaidade e no fim saio largado mesmo.
03/06/2023 01h57
Sou. Mas em vaidade estética.. valorizo meus exercícios
anônimo
03/06/2023 02h01
Eu tenho o corpo um pouquinho acima do peso, porém não sou magrelo, sou um tanto forte, dentro de um padrão aceitável inclusive de testes de massa magra, estou dentro de parâmetros bons, contudo, acontece que bem hoje têm uso excessivo de esteroides e foi muito banalizado, nada contra quem use, no entanto, ter que colocar meus órgãos internos em risco, por causa de vcs é fogo viu!!, assim como vcs falam aceitem nossos corpos naturalmente, principalmente para quem está acima do peso, digo o mesmo para mim. OBS: sou um moreno bonito.
elas respondem
anônima
03/06/2023 00h52
Gosto de treinar, cuidar do cabelo e andar perfumada, mas se está falando de passar maquiagem, fazer a sombrancelha em salão, unha gigante feita, cílios postiços e as 300 coisas que as mulheres fazem, digo que não. Eu ando igual essa foto aí do perfil no dia-a-dia, quando vou sair passo um batom mais escuro e um rímel nos olhos só isso.
maw
03/06/2023 00h59
Sou vaidosa, mas sem fascinação.
03/06/2023 01h47
Fiquei vaidosa depois de velha
anônima
03/06/2023 00h45
Não sou.
anônima
03/06/2023 01h55
Eu sou mais ou menos vaidosa! Gostaria de ser muito vaidosa mas tenho um pouco de preguiça e tbm falta dinheiro!

Eu tomo chás mistos que são bons para retenção de líquidos, funcionamento do intestino e muito mais , Eu gosto de passar maquiagem, cuidar dos cabelos, Eu odeio fazer unha odeio a manicure catucando minha unha e dói mas faço pela beleza