Eu ficava namorando o corpo sarado do noia pela minha janela.. até que ele se aproximou de mim e acabamos ficando ele saiu inventando que estamos namorando escondido as pessoas acreditam nele claro quando ele sumiu 7 dias os amigos ficava me enchendo o saco perguntando onde ele tava sendo que até o número ele trocou e esqueceu de me dar e ele mentiu que estamos namorando era só uma ficada o que eu faço pra reverter essa situação?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
03/06/2023 01h02
Chame a polícia
03/06/2023 01h05
Busca descobrir o número novo dele por meio dos amigos dele e pedir pra que ele desminta toda essa falácia criada por este sujeito.
anônimo
03/06/2023 01h01
Dá pro dono do morro.
elas respondem
anônima
03/06/2023 01h04
Dona Maria arrasando corações.
anônima
03/06/2023 10h23
Pra q reverter? Esquece essa cara.