Eu olho pra ele e ele parece q ta com aquela cara: “quase revirando os olhos “

elas perguntam
5 3
eles respondem
03/06/2023 01h38
Se o cara tiver soando, dando tapão forte, dominando sua cintura e metendo com força de 4 bem bruto, ele tá adorando!
anônimo
03/06/2023 01h33
Olhe pra cara dele... Se tiver fazendo biquinho ou mordendo o lábio é porque sim, se tiver sem expressão ou neutro, ou ele não tá gostando ou é um psicopata.
anônimo
03/06/2023 01h39
me passe seu número, para tentarmos, se formos da mesma cidade e etc, logo vc vê como será minha cara.kkkk, assim é bem melhor.
03/06/2023 01h49
Analise a expressão e a respiração.
03/06/2023 02h29
Não tem como saber
elas respondem
03/06/2023 01h35
O bom é quando gemem
anônima
03/06/2023 01h54
* Se ele volta pra te comer de novo
* Se ele procura falar com tu todos os dias e não no final de semana porque não encontrou ninguém pra transar
*Se ele gostar e pedir que você sente nele Durante muito tempo e sinal que ele gosta , porque tem mulher que não sabe sentar ai ele deixa ela em cima só um pouquinho e depois muda de posição e começa a meter nela.
*Caretas

E o resto os homens que vao te dizer aii!

O meu primo , arrumou uma namorada aii ele me disse minha namorada e è uma geladeira,boneca inflável mas e bom a pessoa namorar pq quando não tiver ninguém pra comer vai comer ela mesmo sendo ruim!
anônima
03/06/2023 01h56
É mais fácil uma mulher fingir do que um homem