Eu começo:
- Não trabalhar
- Cabelo pintado
- Piercing

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
03/06/2023 01h50
Ter pinto
É mais q uma flag, é um bandeirao, uma lona de circo.
anônima
13/04/2024 16h13
Quebra coisas ou dá murro na parede quando está nervoso, rodado, desrespeita e mente pros pais, bebe e usa drogas descontroladamente, semianalfabeto, segue perfis de prostituas e vadias na internet, viciado em pornô, muito antissocial/introvertido e não tem amor aos animais. Essas são algumas das principais.
13/04/2024 15h34
Homem mulherengo que ja teve inumeras parceiras sexuais e namoradas, que mal sai de um rolo, de um caso e ja vai pra outro. Homem promiscuo. kkkk eu tbm n gstaria de cabelo pintado
13/04/2024 16h08
Quando:
-diz "A minha ex era maluca"
-Quando ele acha que o complexo que uma mulher sente com peito/bunda/cara sla o que com mais de 5 anos e enraizada no inconsciente pq ele falou "Mas isso é um tesão"
-Que antes de comer quer logo deixar claro, sem motivos que ele não é comos os outros que pagam... Bro pergunta se eu tenho dinheiro para a minha parte mas não fales como se me tivesses a por-me no lugar quando eu nem queria q me pagasses...
-Que fala super que defende as mulheres... Invés de falar fazias... Fácil falar e depois agir pior que redpill.
-Quando verbalizam um quase nojo e ódio pq a mulher decidiu pagar um café... Bro, calma.
-Quando a falar do futuro da um ar que para ele, ele é livre e eu o meu "lugar" é só "estar do lado dele",
-Quando quer dar a do pegador e que come x e y mulheres...faz-me achar que para ele mulher é número
-Quando vem falar que comigo é a sério... Quer dizer que gostas de brincar com mulheres, és rodado e separas mulher entre comer e deitar fora e "casar"... (Se sentem a necessidade de falar que és come e deita fora mas cmg é especial, quer dizer que fazes essa separação, logo quem sabe quando eu passo a ser a que foi largada.)
-Que trai.
-Que trai e fica a falar que foi por falta de atenção... Boy, és uma criança???
- Que as primeiras coisas que fala, nas primeiras interações é logo conversa sobre mulheres que faz isto e aquilo é puta...posso não fazer e nem gostar, mas também não pedi para mostrares que praticamente repeles mulheres.
-Que tenta manipular, com discurso de vítima ou qualquer forma as pessoas...
anônima
13/04/2024 15h32
possesivo
eles respondem
03/06/2023 01h47
Ser você
13/04/2024 16h49
ser tipo o Chico Moedas, Neymar