Conseguem emprego e namorado facilmente e se for um namorado ruim arruma outro facilmente até conseguir achar um homem bom. Agora uma mulher feia nao consegue nada, e se conseguir e dar azar de ser um doido, terá que se contentar com esse mesmo, o que vier é lucro

elas perguntam
20 16
eles respondem
anônimo
03/06/2023 01h46
Os únicos que não sofrem nessa Terra é aqueles que estão mortos. Homem ou mulher, feio(a) ou bonito(a), rico(a) ou pobre(a), preto(a) ou branco(a), todos estamos num mundo de tribulações.
03/06/2023 19h49
E feliz? Ela consegue ser apenas por ser bonita? Quando você entender o que é se sentir feliz, verá que não.
03/06/2023 01h46
Todo mundo sofre nesse mundo
anônimo
03/06/2023 15h56
Todos sofremos, não inveje ninguem achando que a pessoa tem uma vida perfeita só porque ela é bonita. Isso não é verdade. Existe outros tipos de sofrimentos q vc não mencionou... mas no sentido que vc falou, mulher bonita tbm tem dificuldade de encontrar um namorado q queira algo serio. Uma parte dos homens se intimida com mulher muito bonita (meu caso)... e muitos dos caras só querem diversão com elas, não querem nada serio. Elas tbm são bastante julgadas, e podem ter dificuldade de fazer amizades verdadeiras por conta de inveja de outras mulheres, e pelos homens só quererem comer elas, dificil uma amizade real sem intenção de outra coisa. No trabalho até conseguem, mas a convivencia com outras pessoas nem sempre é boa.
anônimo
03/06/2023 22h37
Sofre. De forma diferente e mais leve que a feia, mas sofre.

O sofrimento das pessoas bonitas vem por fatores que não dizem respeito a aparência física. Pois nesse quesito elas já estão realizadas. Elas sofrem por serem de classe social baixa, por algum trauma e etc...
anônimo
03/06/2023 11h42
Se for rodada, sofre, pq homem nao vai assumir elas

Se for uma 10/10 de valor tem a vida ganha, é só esperar algum cara rico
anônimo
03/06/2023 22h03
Sim, por cafajeste
anônimo
03/06/2023 22h38
Sim
03/06/2023 15h24
Geralmente quando se é bonito(a) há ainda mais um ônus da sociedade em cima da estética da pessoa. Pensa-se que aquela pessoa deva manter aquela beleza ou aprimorá-la. Então sim, mas isso é relativo e depende do contexto de vida de cada um(a).
anônimo
04/06/2023 07h58
Todo mundo tem os seus problemas, não ache que é a única.
04/06/2023 08h06
Todo mundo sofre. No caso da mulher bonita, é bem mais comum sofrer assédios e isso não é legal
anônimo
09/06/2023 16h52
Não
03/06/2023 19h46
Sofre.

São perseguidas no trabalho e demais ambientes seja pela inveja ou pelo assédio, sem falar que costumam intimidar a maioria dos homens .
03/06/2023 15h22
Sofre sim,a vida é dificil para todo mundo.
Beleza é relativa.
Podem até conseguir emprego facil,mas quase sempre são empregos que exploram apenas a aparencia fisica delas,e os namorados faceis,tambem tem muitas chances delas encontrarem o doido que voce mencionou,no caso um maniaco,um tarado,um criminoso.
anônimo
03/06/2023 11h51
Mulher bonita n sofre. Quem diz q sofre ou ta mentindo ou ta puxando o saco dela.

Ai q grande sofrimento uma gostosa tem: da pro alfa, casa com homem bem sucedido ou rico, os machos vivem aos pés dela, passou a vida toda com arrogância desprezando os betinha, consegue emprego por ser bonita, recebe facilidade no trabalho por ser bonita, recebe ajuda de homem em todo os lugares da vida por ser bonita, nunca pagou uma conta quando sai para um encontro. Mas tem o lado ruim e q lado ruim pra mulheres n gostam dela! Nossa q vida sofrida.

Agora a gente q é mediano pra baixo se fode na vida tem q tirar confiança do cu, pq mulher nem na nossa cara olha. E mulher feia n tem nada disso q a bonita tem e ainda é desprezada e humilhada pela bonita
03/06/2023 11h47
A vida não está reduzida a uma, duas ou três coisinhas anoni, pessoas sofrem por milhões de coisas além do que citou.
03/06/2023 11h44
Mulher bonita sofre sim com muito assédio e importunação sexual de pessoas que ela sequer conhece ou tem alguma afinidade. Então a aparência dela pode ser positiva no mercado de trabalho e nos relacionamentos, mas ela também costuma ser vítima de homens babacas.
03/06/2023 01h44
Qualquer tipo de qualidade ajuda.
anônimo
03/06/2023 01h44
O mesmo vale para homens. Não se sinta especial.
03/06/2023 01h43
Todo mundo sofre por algo
elas respondem
anônima
03/06/2023 01h45
Claro que sofre, eu já tive uma amiga que era muito bonita e desde o ensino fundamental era perseguida por conta de inveja das meninas. Já tentaram bater nela, já hackearam o WhatsApp dela, já tentaram hackear o Facebook e até mesmo inventavam mentiras sobre ela. Ela me disse que sempre é vista como fútil por ser bonita e nunca é levada a serio, fora que os caras sempre só querem ela pra sexo.
03/06/2023 15h47
Queria entender isso do emprego, namorado até entendo, agora emprego acredito que não.
anônima
03/06/2023 11h45
acho q sim
anônima
03/06/2023 02h08
Anônima quem foi que te disse que mulher bonita consegue tudo , no meu bairro tem umas mulheres lindas padrão que os homens só comem uma vez e não querem mais , e na minha rua tem uma horrorosa que arrumou um marido médico e ele e bonito , outra mulher feia de corpo e rosto era casada e botou chifre no marido com homens ricos dos trabalho e o trabalho dela não e d prostituta não , ela hoje tem 10 casas grandes e boas nos bairros bons 3 carros e 1 moto tudo dando o rabo coisa que nenhuma bonita por aqui conseguiu .
03/06/2023 02h09
Tudo mundo sofre minha querida.
03/06/2023 01h43
Não existe mulher feia
anônima
04/06/2023 07h09
É bem raro conhecer uma mulher lindona, tipo Angelina Jolie, a maioria é mediana mesmo. É só ir no salão, cuidar do corpo e da alimentação que já fica acima da média. Não existe mulher feia, só desleixada.
03/06/2023 19h47
Descobri hoje que sou feia, se for seguir essa linha de raciocínio.
anônima
03/06/2023 19h50
Sou bonita e o tanto que já sofri por amor não tá escrito. E ainda por homem feio.
anônima
09/06/2023 16h53
Claro
09/06/2023 16h56
Todo mundo sofre
anônima
03/06/2023 16h05
eu sofro
03/06/2023 15h48
Claro que sim
03/06/2023 11h41
Óbvio que sofrem
Todos nós sofremos nessa vida, ninguém fica invicto do sofrimento.
anônima
03/06/2023 02h29
Não, ela é um alienígena que tem várias armas e que sai explodindo todo mundo que atenta contra ela, com o intuito de fazê-la sofrer. Não ocorre mesmo, sério.
anônima
03/06/2023 01h47
Sim, eu sofro bastante.