Não é legal, temos que ter leis mais duras pra evitar que isso ocorra e a maioria delas sempre começa com um relacionamento abusivo e a lei Maria da Penha e casas de proteção muita das vezes não resolvem assim como as medidas protetivas e delegacias das mulheres mas o ponto principal pra não acontecer esses crimes são as próprias mulheres deixarem de ter medo e denunciar logo assim que acontecer alguma coisa e não perdoar
anônimo
27/06/2017 11h55
Passou a noite fumando um beck?
27/06/2017 11h51
Acho q é "cataputaricídio"
anônimo
27/06/2017 13h34
Para que ta feio, serio para o seu bem procure fazer coisas( ler, sair com pessoas diferente) n esteja envolvido com essa pauta da esquerda vc ta sendo manipulada e ta ridículo.
elas respondem
anônima
27/06/2017 12h32
Não é legal, ne
27/06/2017 13h27
Hmm... Não sei