Aqui na minha cidade teve um pequeno protesto falando sobre esse tema...estavamos todas de preto depois tiramos a blusa. A policia agredio varias mulheres. Ate uma amiga minha grávida...
A atitude deles foi certa?

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
27/06/2017 12h32
Qual a relação entre ficar sem blusa e combater o feminicídio e genocídio? Pra mim, acho desnecessário, parece coisa de quem quer aparecer apenas.
Até parece que homens vão, de um dia para o outro, ver mulheres tirando a blusa e pensar "olha como elas são livres, olhar esses peitos nem me dão tesão, preciso respeitar todas as mulheres do mundo a partir de agora".
Se houve agressão é pq algo aconteceu, muito provavelmente, e vc não especificou todo o ocorrido nem se a sua amiga está visimelmente grávida. Aliás, não acho recomendável uma grávida participar de protestos.
anônima
27/06/2017 12h17
A maioria dos Policiais n sai por ai agredindo pessoas sem motivo.... Eu nunca apanhei de policial nenhum...
anônima
27/06/2017 12h34
Deu até preguiça....faço das palavras da @ninja as minhas