Duas pessoas se dizem gostar/ amar um do outro, a msm pessoa fala q vai se casar com essa tal pessoa e concorda, um reclama do outro " ciúmes ", ela pede para ele orar para q eles dê certo e um ao outro fala quase todos os meses q se amam, ele chega na prima dela q ama ela e a respeita, só q depois uma pessoa chega nele ai fala para tal pessoa q n tem nada a sério e pediu nudes ai manda, msm ter feito isso os dois continuaram juntos conversando ai ela continuou dizendo q ama ele, q quer ele e dava um tempo toda vez. E assim eles nunca tiveram nada e ela por meses só dizendo q ama ele, q queria ele e no final ela terminou um relacionamento q nunca existiu. Obs: Ela soube quem ele era e da atitude q teve enquanto tava de rolo sla com ela e teve até prints e enquanto ele me bloqueou em tudo, dps vejo os dois juntos como se nada tivesse acontecido

elas perguntam
3 1
eles respondem
03/06/2023 03h26
Não tem significado
03/06/2023 08h48
Quer dizer nitidamente que as intenções das duas pessoas são diferentes
03/06/2023 08h53
Cada um está querendo uma coisa diferente.
elas respondem
anônima
03/06/2023 08h54
MULHER pelo amor de Deus, desiste desse cara, ele nao vai casar com vc