1 - mulher tem 2 filhos de relações casuais, teve 2 homens na vida inteira e foi casual.

2 - mulher n tem filho, é rodada. Já namorou e ficou com 10 homens. Agora quer casar e ser de um homem só.

Ambas são bonitas, tem a mesma idade e o mesmo emprego.

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
03/06/2023 03h58
2 pq não quero criar filho dos outros
anônima
03/06/2023 03h58
A segunda opção.
03/06/2023 10h27
Vão preferir as moças com filhos.
anônima
03/06/2023 05h22
A segunda opção
eles respondem
03/06/2023 07h16
Se tivesse que escolher obrigatoriamente, eu escolheria a segunda opção mesmo ela não sendo viável, mas comparada a primeira é abissal; uma mulher que tem filho de outro homem por conta de relacionamento fracassado ou sexo casual é uma fracassada, é uma mulher que não merece ser valorizada amorosamente.
Na real, a decisão mais inteligente seria recusar ambas, porque uma mulher que já é rodada também é um pacote de problemas (mesmo sem filhos): ela é uma mulher psicologicamente arisca, pode ter doenças, vai te comparar com os exs, as vezes o ex não aceita o fim do relacionamento e você acaba comprando um problema de graça, você anda de mão dada na rua com uma mulher que basicamente quem ver vai pensar "outro?", esse tipo de mulher não vai ter carinho por você porque relação não é mais novidade para ela e o predominante, a mulher que viveu muito tempo nessa de ficar com um aqui e outro ali nunca vai perder essa essência, ela pode até passar um tempo com você porém cedo ou tarde ela vai sentir falta dessa curtição.
Esteticismo é praticamente tudo em uma relação, principalmente no Brasil onde o ser humano é carente personalidade, é legal ter uma namorada linda, todo homem quer isso, mas há situações que não há beleza física que consiga compensar o pacote de problemas.
03/06/2023 04h53
A segunda opção
03/06/2023 05h32
Segunda
anônimo
03/06/2023 07h20
Com a mais rodada sem filhos
anônimo
03/06/2023 07h23
2 ok
03/06/2023 07h21
A primeira opção.