Só q chega numa amiga dela q n gosta dela. E dps conhece uma pessoa diz q ama ela e chega na prima dela falar q ama, q respeita e etc... Quer dizer que gosta/ama a pessoa q disse q não gosta e não amar realmente essa pessoa q disse q ama ?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
03/06/2023 08h37
Sim, isso acontece com homens.
Raramente digamos que amamos, principalmente outro homem, independente da razão: grau de parentesco, amizade, algum tipo de afeto.
Eu falo abertamente em qualquer lugar que amo meus amigos, pra mim é normal. Outro homem teria dificuldade em dizer isso, por medo do que irão achar dele e etc...

Às vezes nos privamos demonstrar o mesmo carinho que a pessoa sente por nós, por vários motivos: humor, vergonha... ou simplesmente por não haver o mesmo sentimento.
03/06/2023 11h45
Sim, muito possível.
anônimo
03/06/2023 12h21
não
elas respondem
03/06/2023 12h19
Sim, e bem possível.
anônima
03/06/2023 12h20
Sim.