Eu já. Na escola eu era entanguido, raquítico, e a cabeça enorme. Já chegaram a me colocar dentro da lixeira.

Lixo no lixo, pelo menos acertaram nisso.

E as mulheres preferiam serem sapecadas no touro de bronze do que saírem comigo.

eles perguntam
9 10
elas respondem
anônima
03/06/2023 09h17
Bem feito, moleque escroto e preconceituoso tem que se ferrar mesmo. Se eu te conhecesse eu já teria arrancado suas bolas fora.
anônima
03/06/2023 11h41
Sim
03/06/2023 11h16
Já sim, por conta que meus dentes eram separados
03/06/2023 10h32
Era um pouco zoada por usar óculos, mas eu não considero bullying, não me afetava muito.
anônima
03/06/2023 10h17
Sofri bullying no ano passado, só porquê não quis os caras, eles começaram a praticar bullying comigo.
anônima
03/06/2023 09h29
Sim, eu era muito tímida no fundamental, só ficava no meu canto e não tinha amigos. Isso foi motivo para um grupo de pessoas da minha sala me perseguir durante anos.
03/06/2023 09h07
Sofria na infância, eu era muito tímida e calada e tinham colegas que diziam que eu era feia
03/06/2023 08h43
Já, nas duas escolas.
Ficava estudando demais e era quieta na minha, não gostavam de min por isso e ficavam no meu pé o tempo todo, era a queridinha dos professores.
03/06/2023 08h28
Por ser filhinha de papai e estudar em escola publica kkkkk filhinha de papai = meu pai me levava de carro pq era perto do trabalho dele
eles respondem
anônimo
03/06/2023 08h11
Não consigo usar o termo "bullying" comigo mesmo. É como se fosse a gourmetização da zueira para os granfinos...
Não sei se sofri essa parada, mas não fui feliz dos meus 9 até 15, por ser banguelo de um dente da frente.
Já apanhei na escola, na rua, fui chorando pra casa, era bem sem atitude.
Isso não fez bem pra mim, pois cresci magoado e revoltado, sempre de cara fechada, por não sorrir nesse período da infância.
03/06/2023 08h38
Sofri bastanfe bullyng por ser bem branco, estudava em uma escola em uma região predominando por pretos.

Mas isso só aconteceu na infância, na adolescência foi tranquilo.
03/06/2023 12h26
Sim, por conta do meu nariz
03/06/2023 08h05
Sofria um pouco de bullying no fundamental, mudei de escola no ensino médio e não tive mais esse problema.

Hoje em dia não passo por nada disso.
anônimo
03/06/2023 12h19
por ter pau pequeno
03/06/2023 09h51
Na minha época de escola, nos anos 80. Que me zoavam por eu ser gordinho e me apelidaram de Bolinha, que era o nome usado pelo apresentador do programa de TV muito famoso na época que era o clube do Bolinha. Eu odiava esse apelido e a musiqinha que cantavam que era essa:
03/06/2023 09h13
Tive vários outros problemas na escola, mas bullying não era um dos problemas.
anônimo
03/06/2023 08h35
Sim.
03/06/2023 08h10
Por eu ser quieto algumas pessoas acabam tirando conclusões erradas sobre me, mais sempre fui respeitado