Galera, tava saindo com um carinha da minha sala na faculdade -faz parte do meu grupo- e ele simplesmente parou de me responder e nem me mandou nenhuma mensagem. Nós se vemos sempre, oq pode ter acontecido? Ele falou pra alguns amigos em comum que nao queria se apegar.. não queria se apegar ou não queria continuar nosso “lance”? Tem 20 anos e sei que é mlk ainda

elas perguntam
4 5
eles respondem
03/06/2023 08h43
" sei que é mlk ainda " provavelmente ele só tá buscando sexo
03/06/2023 11h59
Deve ter acontecido alguma coisa pessoal com ele ou a família dele, e suas mensagens ficaram em segundo plano. Tente ligar direto pra ele pra saber se as coisas estão tudo bem e se vocês podem sair outras vezes.
03/06/2023 15h43
É isso mesmo ele não quer mais nada e se ele não conseguir nada com outras garotas é capaz de voltar atrás de vc.
elas respondem
anônima
03/06/2023 09h10
Eu tenho um ódio de quem faz isso. Eu até esmaguei as bolas do último que fez isso comigo de tanta raiva que fiquei kkk

Você que tem algo que você possa ter dito ou feito que fez ele começar a agir assim? Ou ele simplesmente perdeu o interesse ou passou a ter interesse em outra?
03/06/2023 09h13
E como ele reage quando te ve na faculdade? Te ignora também?
03/06/2023 15h32
Ele é moleque ainda, quer curtir, talvez conhecer outras meninas. Esquecer ele é uma boa pra você.
anônima
03/06/2023 15h35
Acho que ele não quer mais e não te deve nada, por isso não se explica. Não é o certo, mas geralmente é o que fazem
anônima
03/06/2023 16h09
desinteresse