Da onde eles tiraram isso? Eu não entendo os homens nunca tiveram problemas com os próprios pelos, é de repente as novas gerações tem nojo dele, eu não sei da onde eles tiraram isso, eu sou jovem tenho 20 anos, é não tenho problema com os meus pelos, vi ontem na rua uns moleques com short lá na bunda curtinho é perninha raspada fazendo dancinha. Nossa isso é muito estranho para mim.

eles perguntam
8 13
elas respondem
03/06/2023 11h29
Estas mulheres frescas de hoje em dia que exigem que o cara depile tudo, até o cu. Depois reclamam que está se formando uma geração de bixas....para as mulheres bi que gostam de bucetinha/pau depilados, é uma beleza.
anônima
03/06/2023 10h24
Eu gosto que deixe a barba, adoro barba de homem
03/06/2023 10h49
Qdo o cara não tem pelos ou tem poucos, ok, sem problemas. Mas o cara que depila axilas e pernas, sinceramente, acho meio broxante, sei la, perde a masculinidade, eu gosto de pelos, amo, acho super sexy.
03/06/2023 12h13
Eu não me importo do cara ter pelos na perna e braços. Mas o resto eu já fico com agonia. Até porque eu sou lisinha, então...
03/06/2023 10h22
Todos os homens deveriam se depilarem!!!!!! Nada de pelos!!!
anônima
03/06/2023 10h23
Tem que tirar mesmo, é uma delícia se esfregar em homem sem pêlos.
anônima
03/06/2023 16h03
verdade kkkk
anônima
03/06/2023 10h26
Homem pra mim só deve ter pelo nas pernas e barba, fora isso, não gosto.
eles respondem
anônimo
03/06/2023 11h34
Eu aparo todos os pelos, até do cu. Não vejo problemas nisso.
anônimo
03/06/2023 11h38
Depilar as axilas, a barba e os pêlos da região genital, tudo bem.
Porém, se depilar todo (sem excessões), já é um exagero, e acredito que a fama hoje em dia é de toda mulher ficar exigindo homem depilado, então pode ser um fator, mas não devemos julgar ninguém, eu mesmo, não deixo barba e nem bigode crescer, e depilo o pênis toda semana, e não cabe a mim julgar a vida alheia.
03/06/2023 11h32
Bem vindo ao mundo moderno. Eu não gosto da ideia do corpo lisinho, gosto de aparar os pêlos, mas acho que alguns têm realmente nojo, outros praticam atividades físicas, enfim, faz quem quer
03/06/2023 15h58
Agora os homens estão virando bi
03/06/2023 15h32
Sempre fico peludo.
03/06/2023 11h50
O problema não é o pelo em si, mas sim o que ele representa para algumas cabecinhas. Tanto em sentido positivo quanto negativo.

Para alguns representa uma antiga ordem que deve ser esquecida, para outros é motivo de orgulho, de achar que é mais, de achar que é algo a mais por ter pelo. O problema não é a preferencia do outro, mas a maneira como cada um se acha o bambam e se orgulha por bobagem.
03/06/2023 11h47
Deve ser porque elas devem pedir pra depilar. Eu mesmo nunca me depilei.
03/06/2023 11h46
Talvez porque os homens passaram a se cuidar mais em questão de aparência, acabou abrindo a mente para isso também.
Como geralmente as mulheres têm menos pelos e se depilam, não soou tão diferente, estranho, algo que ainda não existia, passou a ser visto por quem faz isso como uma forma de cuidado.
Pelo menos aparar os pelos dos órgãos genitais ou no caso de homens que têm pelos de forma excessiva e chega a incomodar em termos de aparência, eu acho aceitável, tem mais cabimento algo nesse sentido, mas caso contrário não.
Barba e cabelo aí nem preciso falar porque é perfeitamente normal e comum quem gosta de deixar mais curto ou até tirar tudo no caso da barba, por exemplo.
Homem é homem, mulher é mulher, há características físicas próprias de cada gênero que sendo muito alteradas um passa a parecer o outro e não tem cabimento isso, não é bom.
03/06/2023 11h34
Ainda bem que não sigo essas modinhas.
03/06/2023 08h40
Eu do uma parada nos da perna
03/06/2023 11h23
Porque querem
anônimo
03/06/2023 10h52
eu só depilo o pau, ta sempre lisinho o resto fodase
03/06/2023 08h42
Aerodinâmica. Reduz a resistência do ar.