O cara terminou o relacionamento a dias , posta foto sorrindo e posta um monte de status e normal ? Só depois que ele.terminou ele tá fzd isso pq antes postava mais não era tanto assim assim .

elas perguntam
9 6
eles respondem
03/06/2023 09h26
Ele tá se sentindo livre e liberto.
Pro cara tá feliz assim, não quero nem imaginar a encheção de saco que ele aguentava de você.
03/06/2023 08h47
Ele finalmente tá livre tá sentindo o gostinho da liberdade
03/06/2023 08h49
Se superou ou está fingindo ele está vivendo a vida dele, seria legal você seguir a sua também.
03/06/2023 08h47
Agora ele é solteiro, deve postar mais pra chamar a atenção de outras. Super normal mudar depois de separados, as pessoas veem isso como disfarce. No entanto, ele tem outra vida e logicamente que para ir a caça deve mudar a forma de agir.

Eu tbm mudei e isso não tem relação com ex, passei a postar mais storys, pois a minha vida é outra e isso nunca teve relação com a ex. Mesmo quando foi recente, era só uma nova etapa da vida.
anônimo
03/06/2023 09h27
não
03/06/2023 09h30
Acho que não, mas ele tá vivendo q vida dele. Tá solteiro sair e curtir .
06/06/2023 09h36
O gosto da liberdade e do livramento deixa qualquer um mais feliz.
06/06/2023 09h42
Ou ele não fazia porque se sentia reprimido… e agora que terminou resolveu postar (e claro que ele vai tirar uma onda, que esta tudo bem)
Ou ele de fato esta feliz, e quer dividir com todo mundo!!

Acredito mais na 1a opção
elas respondem
03/06/2023 08h45
Superou
03/06/2023 08h49
Homem nao sofre no começo igual a gente, eles aproveitam pra vadiar, ele só sofrem depois e aí pedem pra voltar. Ele ta postando mais coisas agora pq ta querendo arrumar alguém pra comer
anônima
03/06/2023 08h45
Talvez ecomo.ele.twrminou tá querendo.transar com outra
03/06/2023 09h34
Ele devia estar muito infeliz no relacionamento, devia ser um inferno para ele, tanto que terminou a relação. Agora está muito feliz, aproveitando bem a vida e o tempo perdido.

Melhor seguir sua vida, ou vai ficar sofrendo enquanto o cara está comendo todas as mulheres que pode.
03/06/2023 11h00
Isso mexe contigo?
03/06/2023 11h07
Pode ser....