Não, coisa sem lógica fundada.
03/06/2023 09h29
Não.
Antigamente, esse era o jeito mais "macho" de morrer.
Hoje em dia, é morrer chupando o próprio pênis.
votei em Não
anônimo
03/06/2023 09h36
Um ataque de pitbull pode ser usado como exemplo pra sua pergunta.

Sim, eu lutaria ferozmente pra tentar me defender, mesmo sabendo que estarei em desvantagem.

Lembro de uma fato que ocorreu comigo na época de panfletário.
Estava eu de um lado da rua e o parceiro do outro lado, mais à frente.
O parceiro gritava pra eu tomar cuidado com um cachorro que tava solto na rua, cachorro de porte grande, sem raça definida.
Quando apareci na rua, o cachorro veio pra cima. Minha reação foi defensivo agressivo, avancei dois passos e chutei o cachorro com toda força que eu tinha. Para a sorte do cachorro, o chute não acertou, pois ele desacelerou o avanço e desviou do chute, fazendo com que recuasse.
Ele ainda nervoso, latia ferozmente, eu pensei em jogar os panfletos nele, mas como vi que ele ficou estático, apenas me olhando e rosnando, decidi tomar uma atitude inesperada.
Me agachei, ficando na mesma altura que ele. Chamei ele pra minha direção e ele veio lentamente, com a orelha abaixada e chorando.
Fiquei emocionado com aquela atitude, de agressivo ficou dócil.
Meu parceiro até riu da situação falando "nossa, olha que cachorro cuzão".
Queria leva-lo pra casa, mas não quis me seguir.
03/06/2023 09h01
Jeito macho de morrer
votei em Sim
anônimo
03/06/2023 09h01
Isso seria burrice.
anônimo
03/06/2023 09h29
não sou louco
votei em Não
03/06/2023 11h16
Eu teria dó de atacar os animais, mesmo sendo selvagens.
votei em Não
anônimo
03/06/2023 11h33
só se eu puder levar uma glock
03/06/2023 11h36
Só para me defender e eu não iria de mãos vazias...
votei em Não
06/06/2023 02h10
Tranquilamente
votei em Sim
anônimo
06/06/2023 02h12
Sou doido mas nem tanto
votei em Não
elas respondem
anônima
06/06/2023 02h10
Não fiquei doida ainda.
votei em Não