Meu ex tá que fica na minha cola,puxando assunto todos os dias e ao msm tempo vive saindo para as festas e ainda posta foto cm um monte de mulheres e a legenda foi essa “A melhor parte do rolê foi ter encontrado vc”.

elas perguntam
5 1
eles respondem
03/06/2023 09h27
Ele quer fazer séquissuam
anônimo
03/06/2023 09h27
Teu problema é dar bola pro teu ex, tu devia ter bloqueado faz tempo, né ... Mas a vontade de sentar na piroca dele igual cachorra deve ser grande né
anônimo
03/06/2023 09h28
para pisar em você
03/06/2023 11h50
Se é seu ex, ele tá tendo te esquecer mais rapidamente, e usa as festas como uma forma disso. Agora se ele fica sempre na sua cola é porque ele é um carrapato e quer jogar dos dois lados, pois caso não dê certo com outra pessoas nas festas, ainda continuaria pendente de ti.
elas respondem
anônima
03/06/2023 10h21
Ex é ex.