Eu trabalho com eletrônica e TI. Tem uma colega no trabalho que comprou um roteador WI-FI novo pra usar na casa dela e não sabe configurar ele e me pediu para eu ir com ela hoje ( sábado) após o nosso horário de trabalho que hoje é de meio período para a casa dela para configurar o roteador. Mas a minha atual esposa falou que ela irá junto para me acompanhar, que não quer que eu vá sozinho. Para não criar problemas eu concordei e a minha colega também. Confesso que acho sem necessidade a minha esposa ir junto. O que você acha disso?

eles perguntam
6 8
elas respondem
03/06/2023 10h29
Se você ficar dizendo que não tem necessidade dela ir, aí que ela vai desconfiar. Largue mão, deixa ir, evite dores de cabeça.
03/06/2023 10h45
Se fosse a contrário? O que vc acharia? Deixaria sua esposa ir pra casa de um colega de trabalho que vc mal conhece?
03/06/2023 10h49
Tua atual esposa sabe o traste, canalha e sem carater que voce é...se der mole, voce come outra colega de trabalho e troca a atual (ex amante) por outra amante e futura esposa e rapidinho.
03/06/2023 11h07
Meu Deus do céu, que preguiça de gente! Ainda mais desse tipo!
Só imaginando aqui o cara chegando com a esposa pra configurar o roteador kkkkkkk
anônima
03/06/2023 11h15
Deixa ela ir .
Você não gostaria se fosse ao contrário...
03/06/2023 11h20
É claro que ela desconfia, você era casado quando tinha ela como amante. Ela deveria levar gaia mesmo para deixar de ser safada.
eles respondem
anônimo
03/06/2023 09h32
Car Oliver, já pensou em procurar tratamento? Ou é apenas vocação em ser escritor?
06/06/2023 10h15
Vamos lá!
Você trabalha com TI.
Sua colega de trabalho faz o que lá? Secretária? Faxineira? Não entende nada de TI que não possa configurar algo tão fácil?
E o senhor é o único lá capaz de fazer essa configuração?
03/06/2023 10h32
mulher tem ciume mesmo, a sua amiga do trabalho concordou por ser mulher também. ta tudo certo
03/06/2023 10h57
Isso é casamento pela amor de Deus,já fiz serviços na casas de clientes e nunca aconteceu nada.
anônimo
03/06/2023 11h12
Ele ela…
Ficou confuso.

Caso seja ela, é ciúmes.
anônimo
03/06/2023 11h14
acho estranho as pessoas que ficam cuidando a outra pra não trair kkkk se ela quiser trair não é uma cuidada que vai resolver
anônimo
03/06/2023 11h15
Acho que ela não confia em você, já que traiu a ex com a atual.