Eu e meu namorado,estavamos conversando, conversas picantes ele me mandou um gif e perguntou "Sera que você iria gostar?" na hora eu perguntei se era sobre eu ficar com dois caras, ele disse que sim e eu disse que não, fiquei chateada, brava, por que pra mim uma pessoa que ama a outra não consegue imaginar ela com outro, pensei ate em terminar ele veio dizer que so perguntou e que não propôs nada, disse que so imagina por que tem a mente fertil, mas fiquei com um pé atras com ele, o que acham? Topariam??

elas perguntam
10 11
eles respondem
anônimo
03/06/2023 09h47
Corno manso ninguém merece, hein. Óbvio que não há nenhum sentimento de companheiro da parte dele, melhor cê cair fora.
anônimo
03/06/2023 09h54
Sinto muito, mas seu namorado é Cuckold. Ele tem prazer na humilhação e quer que você de pra outros, provavelmente ele é um viciado em pornografía e já está com o cérebro atrofiado.
03/06/2023 09h42
Essas novas gerações estão muito altruístas. Os parça querem compartilhar o pão nosso de cada dia.
Acho um lindo gesto cristão
03/06/2023 09h45
Assim...Seu namorado é cuck
anônimo
03/06/2023 09h59
Não.
anônimo
03/06/2023 10h36
Afinal vc faria por amor tem a ele ? Primeiro tem respondido isso
03/06/2023 10h51
Não divído ppk.
anônimo
03/06/2023 11h00
N divido meu lanche.
05/06/2023 06h12
Ou a idéia dele é ficar sentadinho no sofá tocando uma enquanto vê o outro cara meter você com gosto, ou ele quer esbarrar numa rola dura enquanto mete você. É um passo pra terminar a relação.
elas respondem
03/06/2023 09h58
Cara que quer dividir a parceira com outro homem, não a ama, quer apenas putaria. Seja mesmo apenas fetiche, e se a mina topar, o cara arranja outro para ele ver enfiando no cu da mina (e se facilitar no cu dele também).

No momento em que a putaria entra na relação, sai pela porta o respeito, o amor e o carinho...a mina passa a ser vista como vagabunda, tudo muda sempre após um menage.
anônima
03/06/2023 09h46
Eu toparia, menage é uma experiência interessante.
Mas se não gosta, ok, ele tem que respeitar sua vontade de não querer.
Só achei zuado você ficar brava kkk. Não tem nada demais em achar menage interessante. Todo mundo tem suas fantasias, desejos. E todo namorado/namorada sente atração por outras pessoas, isso é mega normal, ninguém é robô. Sentir atração é uma coisa, amar é outra.
anônima
03/06/2023 09h48
Eu toparia. E não mudaria nada no que sinto com meu namorado. Assim como aceitaria outra mulher pra algo casual e 1x só para experiência. Mas isso vai de cada um. Uma vez eu conversando com meu ex, eu perguntei o que ele achava de outra mulher e ele amou a ideia, qndo disse sobre outro homem ele surtou. Nunca mais falamos disso e ele até disse que eu já devia ter feito com 2 caras, sendo que nunca fiz. A relação ficou estranha depois disso e terminei com ele. Hoje namoro outro e acho que dependendo a situação eu aceitaria só para experiência.
03/06/2023 10h57
Não toparia, broxante homem que aceita menage envolvendo outro homem. Perderia o encanto...
03/06/2023 10h25
Eu nunca faria menáge com um namorado. Álias, nunca faria com dois homens héteros.
anônima
03/06/2023 10h31
Não toparia, por ser muito ciumenta. Nem toparia ficar com outro.....só que tem gente que gosta. O ideal é conversar com o parceiro e saber se ele topa.
anônima
03/06/2023 09h51
Mandaria ele escolher um com braços mais fortes
03/06/2023 09h51
Talvez ménage seja um dos fetiches dele, ser corno também pode ser uma hipótese ver a namorada ficando com outro na cama , ele te propondo isso, ou apenas ele quer um desafio a mais parar esquentar o namoro um ménage a três
03/06/2023 17h34
Terminaria. Muito tóxico
anônima
05/06/2023 06h05
Não