uns 15k tá bom ou tem que ser mais que isso?

eles perguntam
3 11
elas respondem
03/06/2023 10h47
Acho mais fácil uma mulher considerada linda ficar com um não do que oposto não tendo dinheiro. Homens muito lindo são bem mais seletivo, creio eu.
03/06/2023 12h00
Um homem que ganha 15k não é mediano coisa nenhuma.
03/06/2023 12h20
Nos amamos de quem tem profissão diferente que ganha ao máximo, que tem personalidade e charme, sendo bom de papo
eles respondem
anônimo
03/06/2023 10h42
coisa mais rara aqui no Brasil alguem ganhar isso. eu tenho uma mulher linda e ganho só 3, basta você largar de fazer esse tipo de pergunta e virar um homem de verdade, ai arruma uma
anônimo
03/06/2023 12h03
Segundo artigos científicos, homem é 80% visual, e 20% comportamental. Isso quer dizer que, homem busca a mulher apenas pela beleza praticamente.

Enquanto mulheres são 20% visuais, e 80% comportamentais. Isso quer dizer que elas durante seu período de evolução, aprenderam a buscam homens menos bonitos, e com mais ação, com mais provisão de recursos, para protegê-las e sustentá-las.

Isso significa que para a mulher a beleza é responsável apenas por 20% da atração que ela sente por um homem, enquanto para o homem corresponde a 80% da atração. Logo, sua aparência é quase irrelevante, mas seu comportamento deve passar a ela a segurança que ela busca, você precisar ser um herói para ele, e não um modelo de beleza.

Os homens mais feios estão com as 10/10. Homem bonito demais é visto como Gay.
Os policiais e soldados são feios, mas têm sucesso com a mulherada. Esqueça beleza, e invista em você. Status, comportamento, estabilidade, é isso que elas buscam
anônimo
03/06/2023 10h52
Homens de aparência mediana nunca vão conquistar o coração de uma mulher bonita.
Desista e foque nas gordas
anônimo
03/06/2023 11h14
O suficiente pra poder pagar o jantar do primeiro encontro.
03/06/2023 11h18
Homem forte e bonito como esse com esses pensamento, ai é fudido.
03/06/2023 11h33
Se ele saber investir esse dinheiro, poderia ter muito mais pra chamar a mulher pra sair e conquistá-la.
anônimo
03/06/2023 12h01
só ser um bom manipulador que tá tudo bem
anônimo
03/06/2023 12h22
10 mil
03/06/2023 12h34
Depende da mulher…