Se uma mãe decide mexer no notebook do filho dela de uns 16 anos, no qual ela esperava encontrar apenas estudos e alguns jogos, e ela encontra uma pasta com milhares de fotos de idosas nuas, e descobre que ele tem fetiche por idosas de 75 anos ou mais, o que ela deve fazer?

elas perguntam
5 1
eles respondem
03/06/2023 11h06
Não deve fazer nada, deixa o garoto em paz, cada um com seus fetiches
03/06/2023 11h56
A mãe teria que puxar o filho pela orelha (literalmente) e dizer que essas coisas não devem ser vistas, visto que isso atrapalharia o desempenho escolar dele.
03/06/2023 11h58
Mano eu to rindo bem alto aqui !!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk obrigado ElaEle !!!!! Kkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
04/06/2023 11h05
nada
elas respondem
anônima
03/06/2023 11h18
Deve fingir que não viu e ir cuidar da sua própria vida. Pelo menos são fotos de idosas e não de crianças.