O que acham de uma mãe sentar no colo dos filhos de 6 e 12 anos e as vezes ficar brincando de pular no colo deles? Ela diz q é brincadeira inocente. Não contente, ela incentiva a filha de 17 a fazer o mesmo.

Entendo q se fosse homem pegando as crianças no colo e fazendo isso seria abuso óbvio, mas e mulher?

É possível ser algo inocente apesar de estranho? Porque parece q sou o único a ver com olhar critico. Tem mais gente q viu e não demonstraram se importar.

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
04/06/2023 11h08
Só por essa descrição, não consigo julgar. Eu teria que ver todo o contexto.
04/06/2023 11h08
Isso é bem problemático sim, uma merda dessas não dá nem pra chamar de mãe. Vc viu isso presencialmente ou em algum vídeo?
eles respondem
anônimo
03/06/2023 11h33
Eu acredito que por ser mulher, tem chances dela se aproveitar sim, porém é mais raro.
Eu tenho a mesma visão que você, se fosse um homem, ele seria completamente criticado e se brincar até denunciado, mas se no caso essa moça estiver com maldade, e fazer essas coisas, provavelmente ela faz porque sabe que não vai ter consequências.
Minha opinião é que tem que ter alguém pra alertar ela, ou fazer uma crítica construtiva.
03/06/2023 11h34
Eu acho desnecessário também, o menino pode acabar tendo uma ereção e a situação ficar desastrosa
03/06/2023 11h52
É uma atitude que precisa ser conversado com ela, pois não me parece adequado ficar sentando no colo dos próprios filhos.
anônimo
03/06/2023 11h56
Isso tem que ser conversado, principalmente pra quem vê de fora, não verá como algo inocente.
03/06/2023 11h53
cara saturei dessa porra de " ain se fosse um homem isso daria problema " tmnc velho só isso.
anônimo
04/06/2023 11h09
incesto