Sou um pouco egoísta, mesmo sabendo que eles iriam sofrer com minha morte
Prefiro morrer antes.
anônima
03/06/2023 11h48
Se eu morresse agora seria melhor para todo mundo.
votei em Morrer antes dos meus pais e não sofrer com a morte deles.
eles respondem
03/06/2023 11h19
É assim que precisa ser. Nenhum pai deveria sofrer a morte de um filho.
votei em Morrer depois dos meus pais e sofrer com a morte deles.
03/06/2023 11h22
Se você não consegue lidar com morte de pessoas, nem vive cara. Morrer é algo totalmente comum, claro que dói pelo vinculo que você tinha com a pessoa, mas enfim de tempo ao tempo que isso vai curar.
votei em Morrer depois dos meus pais e sofrer com a morte deles.
03/06/2023 11h37
Morrer antes dos pais seria uma coisa terrível, pois os pais que iriam sofrer primeiro que os filhos.
votei em Morrer depois dos meus pais e sofrer com a morte deles.
04/06/2023 11h15
Minha família morreu antes de mim
anônimo
08/06/2023 09h33
Prefiro eu aguentar toda a dor, eu já sou muito forte, não queria deixá-los sofrendo muito aqui na terra.
votei em Morrer depois dos meus pais e sofrer com a morte deles.