Trabalho, estudo (facul), pratico esporte, sempre educado, ajudo a mãe namoro e não traio, mas gosto de usar minhas drogas maconha, pó, bala e doce, nada mais, so que ninguem sabe, pq eles iam pirar se soubessem de tudo sendo q nao me atrapalha ate acho que ajuda ?

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
27/06/2017 12h48
Qual a pergunta?
anônima
27/06/2017 12h58
Tbm n ia gostar de saber disso.
anônima
27/06/2017 15h32
Pq ninguém quer namorar ou ter um filho usuário, primeiro por que faz mal a sua saúde e segundo pq isso remete a criminalidade
27/06/2017 13h10
Se não te atrapalham, de boa. LSD e Ecstasy não causam dependência, tome cuidado só com a cocaína
27/06/2017 13h03
Acho que se fosse só maconha eles iriam pirar mas de boa.
Mas você quer falar pra eles que compra a boca de fumo toda claro que nao vai aceitar né
( To dizendo apenas, sua pergunta ficou um pouco confusa)
anônima
27/06/2017 15h16
Porque é algo que não é bem aceito na sociedade. Simples assim.
anônima
27/06/2017 18h32
Porque vc incentiva o tráfico de drogas, amiguinho
eles respondem
anônimo
27/06/2017 13h05
pq ngm gosta de Z É D R O G U I N H A
anônimo
27/06/2017 14h18
Quantos anos você tem?

Se alguém falar "zé droguinha" apenas ignore o cabaço.

Por que eles iriam pirar? A resposta é óbvia, porque você se mata ao fazer isso. Na verdade, todos morreremos, mas convenhamos, que usar drogas ilícitas se expõe à ambientes, lugares, situações, eventos, afins, onde envolve um grande perigo. Seja levar um tiro ou ter uma overdose.

É por isso que eles piram, porque te amam. Se você já foi de maior e faz tudo isso aí que citou, chama para conversar. Não precisa falar de outras drogas, mas da maconha já seria um começo legal. Eu já usei tudo isso aí, hoje só na erva, não vejo graça com outras, mas é muito complicado abandonar a erva, e pra ser sincero, já aceitei isso faz tempo. Amo. Hahaha
anônimo
10/08/2017 21h04
Usa tudo isso e ainda consegue trampar e ajudar em casa? Ou você não faz nada disso e acha que faz - como acreditar no senso crítico de um drogado? - ou faz tudo isso e não se droga. Escolha um.