O que você entende dessa frase?

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
03/06/2023 12h39
"Fazer tudo que quer sem se importar com as consequências te destrói mais cedo ou mais tarde"
anônima
03/06/2023 12h55
Somos todos escravos do pecado, porque o pecado é fruto do mau instinto humano, a antiga serpente.
anônima
08/06/2023 08h56
"A maioria das pessoas não quer realmente a liberdade, pois liberdade envolve responsabilidade, e a maioria das pessoas tem medo de responsabilidade." - Sigmund Freud
eles respondem
03/06/2023 11h49
Entendi que vc é escravo.
anônimo
03/06/2023 11h51
Liberdade mas vc fica no vazio
anônimo
03/06/2023 13h10
Tem um testemunho de uma mulher chamada Mary Baxter contando que foi no inferno e viu uma mulher enjaulada, sentada em uma cadeira, que chorava e ficava se transformando hora em criança, hora em adulto, hora em velha.
A mulher perguntou pq ele (Satanás) fazia aquilo, e Jesus disse a mulher que quando ela (a mulher enjaulada) vivia, fez pacto com diabo, recebendo poderes e fazendo várias transformações e o diabo dizia que quando ela morrece ia reinar com ele.
O resultado foi que a moça morreu e recebeu uma jaula, não conseguindo controlar mais seus poderes e ainda de hora em hora recebia uma visita de um demônio que ali maltratava ela de todas as maneiras...
03/06/2023 14h26
Pecado promete liberdade e entrega escravidão? Inversão de causa e efeito. Somos réus sentenciados à liberdade perpétua.
anônimo
03/06/2023 13h10
nada
anônimo
03/06/2023 14h35
Acho que ela é dita por pessoas que fazem exatamente isto. Te promete o paraíso e te dá dor de cabeça
anônimo
08/06/2023 09h38
Isso acontece em relações de sexo casual, geralmente eu faço o papel de escravizador e dono, se ambos curtirem o fetiche é muito bom.