Estava querendo dar um incentivo a minha namorada, ela está muito preocupada com os trabalhos da faculdade e ela não está conseguindo desenvolve-los (E são 2 trabalhos dificeis pra carai).
Claro que eu em meu apoio falei que estava preocupado em ela ficar mal por não conseguir fazer, então disse para ela focar no menos difícil e pegar firme, que é claro, eu ajudaria.
Mas senti que o jeito que falei foi bem bruto, normalmente sou carinhoso. Mas falei para que ela se sentisse segura e para que voltasse com a cabeça no eixo (para vocês terem ideia, elas estava a 4 dias sem dormir direito, extremamente ansiosa) e sinceramente não quero ver minha menina assim.
Sinto que faço o mesmo com meus amigos, e com pessoas ao redor. Até por que eu gosto de incentiva-los com a verdade, tipo: "Se você não terminar um, claramente você não terminará o outro, e você vai se frustar. Ai não dá né?" Ou até como falei pra minha namorada: "Se você fizer tudo de uma vez, vai acabar surtando e passando mal. Escolha um e foque, de preferencia no mais facil".
Estou bem pensativo, vocês são do mesmo jeito ou não curtem muito quando as pessoas fazem isso?