Considerando que vamos andar 30 minutos de carro até o evento

eles perguntam
5 4
elas respondem
03/06/2023 14h20
Claro que vale. É um baita quebra-gelo.
Se nesses 30 min de conversa, vcs acharem que não dará certo o romance, fica a amizade e as risadas.

Não dá para conversar em um show, porém rola de pegar na mãozinha para não se perderem em meio a multidão e depois não soltar mais a mão, indicando que pode chegar mais perto. Aquela alisada no ombro para saber se o outro está com frio. Aí, já emenda aquele abraço de amiguinho, dependendo da reação da guria.

Falar baixinho ao pé do ouvido porque o som está alto e para sentir o cheiro da outra pessoa.

Rapaaaaz, show no frio é favorável para muitas investidas singelas, que na despedida, o papo sendo bom na volta, você selará com um abraço, um cheiro e um doce beijo.

Bom show e divirtam-se! Outro dia, vcs marcam para falar do show etc.
03/06/2023 12h08
Eu iria kkk
anônima
03/06/2023 16h11
não vale
eles respondem
anônimo
03/06/2023 12h14
É um dos melhores tipos de encontro, pô!
Vão beber, curtir as músicas...
Fica um clima muito bom pra ficar e rir de algumas coisas que acontecem no evento.
03/06/2023 14h01
Vale a pena, pelo menos não tá andando a pé né.
anônimo
03/06/2023 14h42
Vale a pena sim, 30 minutos de conversa e boas risadas ajuda a quebrar o gelo.