existe um perseguidor no meu celular, tudo que eu penso ou quero aparece para mim é incrível.
03/06/2023 13h18
Perseguição sempre vai ocorrer, basta ter coragem pra saber enfrentar tudo isso e evitar que situações como essa aconteçam.
elas respondem
03/06/2023 13h21
"O grande irmão está vigiando você "

ORWELL, George. 1984
anônima
03/06/2023 13h13
Não é mania de perseguição saber que o governo tem total acesso a seus dados e sua vida e a sua localização em tempo real.
03/06/2023 15h27
A vigilância é tomada só sobre coletivos, como indivíduo, não. E a vigilância é só no que diz respeito a atos políticos e uma pessoa que levanta eles, se politicamente suas atitudes forem barulhentas, é motivo pra se preocupar, porque política influente mais cedo ou mais tarde mexe com o poder.

Agr fora disso e em si ninguém quer saber da vida de alguém não. Pode ir pra uma cidade, pra outra, pintar o cabelo de branco....ninguém liga. As pessoas do último caso geralmente são as que tem mania de perseguição.
anônima
03/06/2023 16h12
pois é