1.72K  27/06/2017 14h35

Eu fico com um cara
Ele diz que tenho o melhor boquete do mundo
Eu sempre faço muito oral nele.
Mas não sei pq ele não faz em mim.. sou cheirosa sempre passo aqueles negócios de sabor em vão.. nunca cobrei mas queria que fosse algo espontâneo dele.

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
27/06/2017 13h12
é o famoso "leitinho com pêra", não tem oq fazer. É aquele cara que toma banho de chinelo. Vc tem a opção de trocar.
27/06/2017 14h27
Adoro tanto fazer quanto receber e se eu perceber que não estou agradando ela peço pra ela me ensinar prazer a dois é bem mais gostoso
27/06/2017 14h32
Não sei o porquê de não gostar! Quando gostamos de alguém, amamos dar prazer, e sentir a parceira gozando com um oral bem feito, é o máximo! Mostre um porno lésbico para ele...quem sabe ele aprenda! kkkkk... Deixa esse negócio de passar algo com sabor...o melhor sabor do mundo é de uma vagina limpa...quando eu digo limpa, não quer dizer que a pessoa tenha acabado de tomar banho, basta a pessoa ser higiênica...faço oral na minha esposa até mesmo quando chegamos da academia...amo! Converse com ele tbm...não se cale e diga o que gosta, se não mudar, ponha a fila para andar e dê um tchau...
27/06/2017 14h21
Tem homens que realmente não curtem. Assim como tem mulheres que não curtem, o jeito é cada um respeitar cada um, se está insatisfeita, termine.
elas respondem
anônima
27/06/2017 14h23
Quando a mulher gosta de oral é o homem não faz, é complicado.
27/06/2017 14h35
Pq ele foi criado à base de leite e pêra.
Troca esse bundão!
27/06/2017 13h10
Obs
(+10
27/06/2017 13h11
Ja me falaram que é pq é humida. Kkk
27/06/2017 13h29
Escolhe um porno q tenha cenas de sexo oral e coloca pra assistir com ele... ai você fala assim: "Huuum, acho isso tão excitante! Adoro receber oral."
anônima
27/06/2017 14h33
Então tive sorte, os dois namorados que tive pediam sempre pra fazer. O primeiro eu só deixei uma vez pq ele me machucava com a língua kk mas ele sempre insistia pra repetir e o segundo também sempre me pedia pra fazer sem eu dar ideia. Mas acho que você poderia dar a ideia a ele, se mesmo assim ele não quiser, pule fora pq é pq ele é daqueles frescurentos que tem nojinho de vc