minha prima tava ficando com um noia da quebrada
dai ela disse claramente pro cara que era ficada apenas e que nao quer relação seria.. o cara saiu inventando que eles sao namorados
e sumiu nao aparece mais na biqueira
os amigos dele estão todo dia na frente da casa da minha prima traficando falando alto sentando no muro dela e alguns deles estavão conversando dizendo agora só o fulano pode e esse fulano nao sai do muro sempre sentado no muro e sempre cuidando e tocando indireta que ela nao sai mais pra rua eu acho que ele quer tentar ficar com ela ou talvez uma divida que o cara que ela ficou tinha com esse fulano e quer ser pago assim minha prima disse que nao vai rolar com nemhum deles porque ela so gostou do outro mas que ja acabou e por isso nao sai mais pra rua

eu to pensando em chamar a policia e explica tudinhooo

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
03/06/2023 13h31
Se a sua prima q está sendo prejudicada não chama, vc vai chamar pra que? Quem anda com gente q não presta passa por esse tipo de coisa mesmo, deixa ela.
anônima
03/06/2023 13h37
Não chama a polícia logo agora, porque se não os bandidos irão ficar com raiva de vc ou sua prima e se for um bairro perigoso eles podem até tocar fogo na casa ou espussar sua prima de onde ela mora!
Procura o chefe aii do crime do bairro dela e explica a situação e tem que provar tbm , aii vai ficar tudo bem pq ele vai resolver.

Se eu fosse ela ia perguntar o boy que eu ficava ficou le devendo alguma coisa ? Aii se não , e simplesmente ele quer ficar com ela e só ela dizer não eu não quero.

Pra mais detalhes não entendo muito de crimes!
eles respondem
03/06/2023 13h31
Não sei, mais deve acontecer