Digo uma que sai tendo relação cm qualquer um e uma que se preserva.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
03/06/2023 13h39
Obviamente.
Já falei uma vez que mulher dada é broxante.
O prazer ao conseguir conquistar uma mulher difícil é o mesmo que ganhar um campeonato de futebol. A diferença é que mulher não é troféu e muitos persistem nesse erro.
O valor (sentimental, emocional) é maior pela dificuldade em conseguir aquela mulher que poderia facilmente escolher qualquer outro homem.
Obviamente prefiro mulheres fáceis pra casual, apenas casual.
03/06/2023 13h39
Pode até haver uma idealização de mulheres que dificultam a conquista e outras que facilitam, mas a realidade é que a dificuldade que a mulher impõe no jogo da conquista está mais relacionada com o valor do homem do que de fato com a moral da mulher; nenhuma mulher vai se fazer de difícil para um homem que pode escolher entre ela e uma mulher melhor que ela.
03/06/2023 13h42
Mulher difícil traz sinal de desafiadora, então isso busca atrair mais os caras.
elas respondem
anônima
03/06/2023 13h38
Por experiência própria a maioria dos homens tendem a não ligar pra isso, inclusive, arrisco dizer que eles preferem as que fazem sexo com qualquer um.
03/06/2023 13h53
Recentemente, um cara deixou a mulher para ficar com uma garota de programa, homem hoje em dia não tá ligando mto pra isso ai nao... observe o dia a dia.