Porque combina com a liquidade das pessoas e a falta de valores.
anônima
03/06/2023 13h43
Faz parte da cultura brasileira e se popularizou graças ao som, a dança e por apresentar o que muitas pessoas desejam : ostentar dinheiro, sexo com mulheres e drogas. É algo até visto como "vencer" na vida kk e quem normalmente canta é da periferia. Eu particularmente não me identifico, pois possuo valores diferentes e prefiro músicas que proporcionem em mim sentimentos bons como vontade viver a vida, de amar, etc.
03/06/2023 14h43
não sei -_-
anônima
03/06/2023 16h13
pq sim
03/06/2023 16h21
A batida é dançante.
Velho já não aguenta descer até o chão.

Como as danças aparentam acasalamento, os mais maduros ficam constrangidos em público.
anônima
03/06/2023 17h45
É a batida
eles respondem
03/06/2023 13h39
Porque não tem melodia, só tem teor sexual na letra da música.
03/06/2023 13h42
Libertinagem, esbanjamento sexual, drogas, facilidade e principalmente ao valor que se recebe em determinadas áreas da sociedade dentre desta cultura.
03/06/2023 14h41
Funciona mais ou menos assim, eles fazem o "ritmo" mais chiclete que você pode imaginar (igualzinho como as músicas de comerciais) e combinam com uma letra tão grudenta quanto, aí jovem que não possui um senso analítico apurado e acaba por cair na armadilha desse mercado, achando ele que é um gosto pessoal.
03/06/2023 14h45
Por conta da decadência cultural do Brasil. Raros os funks que são bons e que possuem algo bom na letra. Infelizmente o que mais se escuta é: sexualização, promiscuidade, uso de drogas, glamourização do crime, da ostentação e objetificação da mulher ao extremo. Infelizmente há um inversão de valores na sociedade brasileira.
03/06/2023 16h19
Pq é uma dança de acasalamento... Junta isso com explosão de hormônios e uma batida ritmada... Tá feito a receita de algo tão ruim ser consumido.
anônimo
03/06/2023 16h21
Pq é um trem muito simples e de fácil memorização. Aí é fácil viciar. Mas tbm é mais descartável e enjoa mais rápido. Principalmente pq a letra é fraca
anônimo
03/06/2023 16h25
Porque a letra retrata de tudo o que o jovem gosta, drogas, libertinagem sexual, etc..