Os 2 enganam o brasileiro muito bem. Batalha épica.
03/06/2023 15h09
Os dois são inteligentes, por isso chegaram à presidência.
Quem tem menor QI é o eleitor, que briga por causa de político.
03/06/2023 15h41
Tanto faz. Ambos são papagaios e fantoches da velha política.
anônima
03/06/2023 13h53
Lula sem dúvida
anônima
03/06/2023 13h58
Lula
anônima
03/06/2023 16h10
eu
eles respondem
03/06/2023 15h08
Dilma ganha disparado! Kkkkkkkkkkkkkkk consegue gabaritar 0 no enem kkkkkkkkkkkkk

Lula morou na minha Cidade em São Bernardo do Campo e eu vi ele atravessando o sinal vermelho e justificou que nunca fez CFC e não sabia que o vermelho era parar!
03/06/2023 13h53
Se for o maior QI em mentir e enganar a população, os dois tem QI altíssimo.
anônimo
03/06/2023 13h52
QI não é questão de opinião
Tem que fazer um teste
03/06/2023 13h53
Compara os títulos de doutorado.

Lula tem mais de 15 títulos de doutores em várias universidades pelo mundo.

Doutor pelas Universidades

Universidade Federal de Viçosa
Universidade de Coimbra (Portugal)
Universidade Federal de Pernambuco
Universidade Federal Rural de Pernambuco
Universidade de Pernambuco
Universidade Federal Fluminense
Universidade do Estado do Rio de Janeiro
Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro
Universidade Federal do Rio de Janeiro
Universidade Federal da Bahia (UFBA)
Politécnica de Lausanne (Suíça)
Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab)
Sciences-Po (Institut d'Etudes Politiques de Paris)
Universidade Federal do ABC
Universidad Nacional de La Matanza e Universidad Metropolitana de la Educación y el Trabajo (Argentina)
Universidade de Salamanca (Espanha) e pela Universidade de Aquino Bolívia - UDABOL (Bolívia)
03/06/2023 13h54
Dê uma prova do Enem pra ambos e veja.
Lula não deve saber nem ler e interpretar um simples texto.
04/06/2023 18h21
160.

Somando os dois, é claro, rs..
03/06/2023 15h07
Bolsonaro: 1,5

Lula: 0,5

Conclusão: No dia que aparecer alguém com um QI acima desses dois, essa pessoa será vista como uma divindade!
03/06/2023 16h12
Lula tem melhor retórica, em QI ambos tem em equivalência, porém o eleitor tem QI nulo, por isso se dão mt bem.