Aos outros irmãos ? Eu fico com uma paranóia fodida e pensando: "meu Deus, porque eu falei isso ?". Não dá para confiar falar assuntos mt sensíveis... Pq eu já me lasquei muito com isso já. Minha mente fica sempre a mil... Tem hora que não consigo controlar o que eu falo, sabe ? eu sou sou muito de policiar o que eu falo e quando não consigo por necessidade de desabafar ou pq eu não consegui segurar a língua, eu fico assim .

eles perguntam
5 3
elas respondem
03/06/2023 13h50
Minhas irmãs não sou doidas, qq coisa puxo o cabelão delas sem pena.
anônima
03/06/2023 13h57
Uma vez aconteceu porque foi um assunto delicado mas depois disso tive mais cuidado mas em geral não sou de falar sobre coisas minhas com irmãos, dependendo do assunto o melhor é guardar.
anônima
03/06/2023 13h59
Não falo tudo pra minha irmã e ela não fala tudo pra mim, cada uma tem sua vida.
03/06/2023 17h28
Só tenho um
04/06/2023 10h46
Meu irmão é um bebê ainda
eles respondem
03/06/2023 13h56
Eu só tenho um irmão. Só os basicamente cúmplices dos crimes um do outro (metaforicamente, claro).
03/06/2023 14h01
Como eu não costumo falar de assuntos delicados pra ninguém, isso pra mim não seria o maior problema.