Acabei terminando meu relacionamento de 3 anos (faz 2 semana já). Mas ainda gosto muito dele, porém não posso decidir por uma pessoa, deixei ele ir, pois a intenção dele era ficar com outras pessoas. Só que eu ainda não consigo ficar com outras pessoas, tenho uns contatos, porém não bate a vontade deu ficar com a pessoa, será que estou em errada em tomar a decisão de por enquanto não ficar com ngm, não é porque ele está curtindo a vida dele, que é necessário eu fazer mesmo.
Sei que uma hora ele vai se arrepender disso, e vai voltar mas acredito que o meu sentimento por ele não será mais o mesmo.

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
03/06/2023 14h02
Em um dia de chuva, você cai em um buraco cheio de lama. Várias pessoas te oferecem ajuda e por alguma razão você às recusam.
A água está enchendo cada vez mais o buraco onde você está e desesperada.
Oque você faria?
Acordaria desse sonho ou morreria lá?

Enquanto você espera por ele, ele está salvando outras pessoas de outros buracos...
anônimo
03/06/2023 14h06
A parte "tenho uns contatos" foi antes, durante ou após o término?
anônimo
03/06/2023 14h42
Acho normal, tbm tô sentindo algo parecido
anônimo
03/06/2023 14h44
Esqueça ele e venha se divertir cmg.
elas respondem
anônima
03/06/2023 13h57
Foi um relacionamento de 3 anos. Se dê um tempo pra voltar a se adaptar a sua vida de solteira, não fique pensando tanto em ficar com pessoas ainda, tente curtir sua própria companhia por um tempo, deixe fluir. Se você gostar de ouvir podcasts, te recomendo o Papo de Loba no Spotify, da Amanda Maieron, ela fala sobre várias coisas nesse sentido.
Quanto a questão de ter algum sentimento pendente com seu ex, se fortaleça emocionalmente e depois veja se voltar vale ou não a pena. Mas cuide de você.
03/06/2023 14h09
Você ainda tem esperanças que ele queira voltar, sai dessa. Se ame.
anônima
03/06/2023 14h10
Não está errada. Eu faria o mesmo, não sou de ficar, prefiro minha solitude e manter a paz, prefiro passar por processos só, não preciso ficar correndo atrás de ninguém. Não fique achando que ele vai se arrepender, ele te trocou por farra, eu nunca faria isso com meu namorado e caso ele fizesse comigo isso seria imperdoável.
anônima
03/06/2023 14h43
É uma falta de respeito imensa ficar com outras pessoas logo depois que terminou um namoro tão longo.

Pra mim isso já seria motivo suficiente pra achar ele um bosta e nunca mais querer saber dele.
anônima
03/06/2023 16h19
está
03/06/2023 14h39
se eu fosse você esqueceria essa ideia dele voltar um dia pq primeiro que se ele te amasse não iria embora muito menos pq “queria outras pessoas” por tanto eu seguiria a minha vida