O que costuma acontecer é a pessoa começar curtindo e acabar se apaixonando.
É possivel alguém deixar de estar apaixonado e passar a se relacionar sem maiores expectativas-compromissos?
Se sim, como é possível?

elas perguntam
1 6
eles respondem
10/06/2015 14h40
É possivel desde que vc veja a pessoa como amigo e nada mais. Pelo menos se eu projetar um relacionamento para isso eu consigo...
elas respondem
anônima
08/06/2015 19h53
Já exigi muito, e hoje mesmo namorando não crio grandes expectativas com o meu namorado, desejo um futuro com ele, mas não fico gastando energia visualizando demais isso, já que o destino adora pregar peças na gente, então prefiro viver sem decepções.

Se der deu, se não der de boa to vivendo e isso ai. Se gostar de mim ótimo, se não gostar dane-se tbm pq eu me amo (DEMAIS).

Acho que vc deve trabalhar isso em vc e se reprogramar mentalmente, se reeducar a não acreditar que tudo será para sempre, que tudo vai dar certo, que ele é a pessoa certa, que ele é a pessoa para vida inteira.
Se torne mais realista, mais pé no chão.
Não é ele que é o príncipe encantado que irá te salvar da sua rotina e da sua vida, para que esse cara ai nunca vai chegar.
08/06/2015 17h00
NECESSITO dessa resposta!!!!! rs
08/06/2015 16h54
Eu acho que não, a gente não manda no coraçao. Mesmo assim, obs as opniões aqui, vai que tem como kk
08/06/2015 16h58
Olha moça vai depender da pessoa..a paixão é algo evitável, tem gente q gosta de curtir, mas eu parto do princípio q ñ vou perder meu tempo com qualquer um, se só vai ser só mais um na minha vida prefiro continuar só cgmo msma, ñ curto esse lance de sair curtindo por aí, mas respeito quem faz isso...

Vc pode ñ criar expectativas sobre nada da sua vida, eu sou assim, eu sei q é facil falar e dificil colocar em prática, mas ja coloquei isso em pratica a mto tempo, entao pra mim é facil. rs

Minha dica, só se deixe apaixonar se for reciproco e se o cara valer a pena, para isso conheça-o primeiro, antes de se envolver.
08/06/2015 20h28
Eu sou suspeita pra dizer kkkkk
09/06/2015 14h49
Curti e acaba se apaixonando??? Não sou dessas kkkkkkkkk
Mas ficada é fogo , complicado quando o rapaz não quer compromisso pior que exigir isto dele é algo mais complicado ainda por isso apenas caia fora se isto ocorrer,quanto a paixão não posso te ajudar pois não me apaixono fácil e nem rápido.