Bom...hoje tava tendo um debate sobre feminismo...na aula de historia... Sou muito sensível chorei e não foi pouco..todos da minha sala estavam contra o movimento.
Uma das minhas melhores amiga me humilhou publicamente do nada e foi falar com minha inimiga qur eu tava falando dela...AF
O pior e q tenho q ver ela todo dia.
E hoje ela me pediu desculpas no zap
Devo aceitar?

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
27/06/2017 14h10
Essas crianças de hoje
anônimo
27/06/2017 15h02
E você chama isso de amiga?!
anônimo
27/06/2017 18h36
Ignore e se afaste.
Simples assim.
elas respondem
anônima
27/06/2017 14h59
Fala assim.
Miga, feche os olhos.
Depois que ela fechar pergunta:
o quê vc vê?
_nada
É isso que vc vale miga.
Juh
27/06/2017 15h17
Conte-me mais sobre como ela lhe humilhou.
anônima
27/06/2017 14h13
Sendo mais falsa q ela
anônima
27/06/2017 14h15
Eu n aceitava....
anônima
27/06/2017 15h02
Come ela
anônima
27/06/2017 15h25
Primeiro. Relaxa, migs.
Vc sempre deve esperar o pior das pessoas (seja de suas amigas, até mesmo de seus familiares, ou seja, de qualquer pessoa), pois ninguém tem obrigação de nos agradar 24hr por dia. E ninguém nunca fará isso (é algo impossível). Sabendo disso, vc não sofrerá tão a toa. E quando alguém fizer algo que te machuque (p.e. essa sua suposta amiga) nao te surpreenderá, e quando alguém fizer algo bacana é um bônus na vida pra vc. Aproveita, pois não é sempre.
Enfim, lidar com pessoas que não gostamos (ou que elas não gostam de nós) é essencial. Não precisa vc armar um barraco (isso é horrível) só falar o necessário com a pessoa. E não dar tanta credibilidade a ela. Pronto. Use essa situação como um aprendizado, pois pra vc sobreviver no mundo vc precisa aprender a lidar (de forma sensata) com TODO tipo de pessoa.
anônima
27/06/2017 18h34
Escreve o número do whatsapp dela no banheiro, diz que é de uma gp, rs