Tipo tá conversando, e pra puxar assunto elogia o jeito que a mulher pentiou o cabelo, elogia as unhas, a maquiagem?
Parece ser estranho ou meio gay?

eles perguntam
2 9
elas respondem
03/06/2023 14h43
Depende da forma. Em vez de elogiar as unhas, elogie a dona delas. Exemplo:

Você ficou linda com esse penteado. - versus -
Esse penteado é maravilhoso, vi a Maysa usando na revista Capricho. Já quero fazer no meu cabelo. Qual salão vc foi?

Olha! Deixa eu beijar essas mãos delicadas pintadas com esses esmaltes combinando com o batom. - versus-
Que unhas lindas? É acrigel?
anônima
03/06/2023 16h07
gays
eles respondem
03/06/2023 14h35
Acho bacana, pois ele se importa com a beleza dela.
anônimo
03/06/2023 14h45
Não é estranho, é um diferencial, provavelmente terá mais sucesso falando sobre assuntos em que as mulheres entendem e gostam de conversar sobre.
Diria que seja uma ótima porta de entrada.
Já usei maquiagens como assunto em conversas com mulheres, dizendo tenho talento em fazer delineado e ficaram surpreendidas (positivamente).
03/06/2023 14h52
Não vejo nada de gay nisso, eu geralmente reparo nas unhas, mas na maioria das vezes que acho bonitas eu não elogio, a mulher pode interpretar da forma errada.
Ter feito um elogio não quer dizer que eu estou flertando.
anônimo
03/06/2023 14h56
Não vejo nada demais, depende da forma de como elogia.
03/06/2023 14h32
Daqui um tempo será normal homem usar maquiagem e tals
03/06/2023 14h34
Depende de como vc faz ué kkk
E do seu jeito tbm
03/06/2023 15h22
Mulher não tem o direito de ser feia!

Silvio Santos