Eu tenho 19 anos, namoro a 1 ano, toda as vezes que eu vou na casa de meu namorado, meu pai quer que eu leve minha irmã, mesmo que seja só pra passar a tarde, eu não sei o que eu faço ou que falo pra ele, pra que possa mim entender. Eu não sou nenhum criança, fico desgostosa com isso, sério

elas perguntam
11 3
eles respondem
anônimo
03/06/2023 15h21
Se mora com ele, não tem do que reclamar. Ele só está que evitando que vc vire mão solteira. E bote um bacuri no teto dele.
03/06/2023 15h57
Seu pai pensa q vive no século XX, e que dá pra controlar virgindade de filha com essas limitações esdrúxulas
Fala assim: papai, mulher que não dá, voa
03/06/2023 14h46
Ele não quer ter que você engravide e tenha um filhote de orangotango
anônimo
03/06/2023 14h50
Seu pai se dá bem com seu namorado?
anônimo
03/06/2023 14h51
Teu pai, pelo jeito é bem imperativo, e não vai mudar de idéia, se isso te incomoda mesmo, bata o pé e mostre que você já é uma adulta, não tem que ser mandada.
Mas esteja preparada, pois ele talvez, te expulse de casa. Porém ele querer atrapalhar o seu relacionamento é errado, e depois que você cruzar a barreira que ele impôs, ele vai ter que aceitar e ceder se te ama mesmo. Mas isso pode demorar um pouco
03/06/2023 15h15
Não fale q vai
03/06/2023 15h31
Ele acha que seu namorado vai liberar a linguiça. Recomendo trazer seu namorado pra sua casa e seu pai ter uma conversa séria com ele para que a linguiça fique guardado na cueca enquanto você estiver na casa dele ou na sua casa. Assim fica tudo resolvido!
03/06/2023 15h46
Arruma um namorado para sua irmã e quando vc for ver o seu ela vai ver o dela.
03/06/2023 15h49
Você não é mais criança, mas ainda é nova.
Por mais madura que seja, tem coisa que só vem com o tempo mesmo, por isso o zelo dele
anônimo
03/06/2023 15h54
Só vai ser livre quando sair da casa dele.
elas respondem
03/06/2023 14h45
Saia da casa dos seus pais.
03/06/2023 15h38
Namora uma mulher. Se ele for homofobico isso vai parecer mais grave que do que ter um namorado e ele vai orar pra você sair com homem de novo.
Agr o medo dele pode ser óbvio: você engravidar e trazer no bucho um problema pra casa por ser lesa pra macho por aí. Desde que tu tenha conhecimento real e use contraceptivos e camisinha esse mal ñ vai acontecer. Tlvz ele veja você como uma menina leviana que ñ tem mt como se defender de persuasão masculina.
anônima
03/06/2023 16h03
minha família é assim