Eu sou uma pessoa muito sexual, porém faz uma semana que meu namorado passou mal, tipo mal mesmo pra valer, foi pro médico e fez uma par de exames e está esperando o resultado! daí do dia que ele passou mal até hoje estou na casa dele, 2 dias depois desse ocorrido ele tava com todo o fogo querendo sexo aí tentamos e ele broxou cmg duas vezes! Eu achei estranho e perguntei oq tava acontecendo e ele disse que não sabe que pode ter sido depois do ocorrido, até aí blz. porém já fazem uma semana e 3 dias que estou na casa dele e ele nem se quer me procurou mais e eu fui procurar disse que não queria. vocês acham que pode ser oq? ele não diz oq é só fala que é problema dele e vai resolver, nunca fiquei tanto tempo sem sexo estou pra ficae louca, e todas as noites q ele deita do meu lado e dorme me dá vontade de chorar. é uma mistura de carência com fogo, eu não aguento mais bater siririca, me ajudem :(

elas perguntam
8 5
eles respondem
03/06/2023 14h59
Uma semana é muito pouco tempo pra esse desespero todo
anônimo
03/06/2023 15h07
Tem gente q é menos quente que a outra. Eu só nego quando estou muito cansado de trabalho ou doente, de resto dou rola pra minha parceira sempre. E ela tbm agora trepar, então combinamos. Mas tente conversar com esse cara, vai q ele tá passando alguma coisa que está afetando a libido dele.
anônimo
03/06/2023 16h46
Há vários motivos, conversa com ele e descubra qual é o problema que o afeta. Pode ser algum problema simples que ele esteja com vergonha de contar. Mas não o julgue, demonstre que está ao lado dele para resolver esse problema.
anônimo
03/06/2023 14h56
Troca ele por outro
03/06/2023 14h56
Bota chifre nele
anônimo
03/06/2023 15h13
Normal, pois mulher quase não gosta de sexo.
anônimo
03/06/2023 16h44
Ele gosta do que vc gosta kķk
elas respondem
anônima
03/06/2023 15h04
Eita mas tenta conversar com ele. Diz q vc o ama muito e quer entende-lo que não irá julga-lo, dig também que você está com muita vontade de sentir ele, de fazer amor e não entende o certo o porquê ele não quer, diga que p ele q não precisa ter vergonha. Olha eu tenho umas suposições kk talvez ele consuma mt porno e isso afeta ele, talvez ele tenha problema com insegurança/timidez, talvez ele fique nervoso, talvez seja assexual, talvez problemas q estejam ocorrendo cm ele afetem ele psicólogogicamente e na hr da transa ele n consegue se concentrar, enfim há vários motivos mas vcs só vão conseguir consertar se trabalhar junto e com o respeito mútuo, claro.
anônima
03/06/2023 15h05
Acho que ele pode estar com medo de broxar mais uma vez.
03/06/2023 16h35
Kkkkk.
Ele tlvz esteja com alguma doença. Ou sei lá. Mas ñ se sente confortável pra te contar
03/06/2023 16h42
O cara está doente, deixa ele se recuperar. E você é muito desocupada, fica esse tempo na casa do namorado.
anônima
03/06/2023 16h13
desinteresse