Enquanto o mercado de vendas de fotos de pés femininos já está com bastante concorrência, o masculino nem tanto, pois é bem mais raro ter um homem com os pés extremamente belos.

Então um rapaz muito bonito, de rosto e de pés, com o pé masculino perfeito, começa a vender fotos dos pés dele no OnlyFans e a fazer chamadas de vídeo pagas para mostrar os pés para outras pessoas que também tem esse fetiche (principalmente homens gay que gostam de pé, e até algumas mulheres fetichistas). O que pensam sobre isso? Considerando que esse rapaz lindo é bissexual e gosta de pés, então além de ganhar muito dinheiro, ele ama o que faz.

elas perguntam
3 1
eles respondem
03/06/2023 15h02
Inteligente e empreendedor... onlyfans é o ramo dele, super inteligente! Eu faria o mesmo!
03/06/2023 17h11
É mais raro ainda existir mulher que gosta de ver pés masculinos,não importa o quão bonitos eles sejam,rsrs
elas respondem
anônima
03/06/2023 16h16
inteligente