Eu adoro dar se eu podesse eu dava para todo homem, que eu gostasse do jeito dele, mas não faço isso por causa das ( DST ) a camisinha proteja de algumas doenças mais não de todas ex: HPV, Herpes , sífilis e cancro mole a camisinha só proteger se as lesões for no pênis e dentro da vagina.Mas se as lesões for no monte púbis, testículos, virilha,rafe ,rafe perinial , ânus nos labios vaginais, clitóris pinguelo, e em outros lugares a pessoa pega DST
.......
.....
...
Mulheres muito rodadas podem ter DST e dão pra todo mundo para transmitir a doença!

Meu primo disse que ficou com raiva porque pegou DST e tá passando prós homens tudinho e ele e gay .

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
03/06/2023 16h05
''Meu primo disse que ficou com raiva porque pegou DST e tá passando prós homens tudinho e ele e gay .''

Isso é crime e ele pode se fuder da forma que ele não gosta por causa disso.
anônimo
03/06/2023 16h11
Credo garota rs... Mas vc faz bem em pensar na proteção em primeiro lugar.
Tem pessoas que acho que faz isso é por FOGO mesmo...

Pela sua pergunta... já dizia minha mãe desde a minha infancia até hoje... eu não sou todo mundo kkkkkkk
Sou virgem.
anônimo
03/06/2023 16h15
É muito bom a mulher gostar de sexo, mas tem se previnir e usar camisinha.
anônimo
03/06/2023 16h18
Fogo insaciável.
anônimo
03/06/2023 16h19
Perdeu a virgindade recentemente?
03/06/2023 16h59
Porque quer
elas respondem
03/06/2023 16h16
Pq a bct é dela ela dá pra quem quiser.. E vc faz oq quiser da sua tbm...
anônima
03/06/2023 16h04
não sei