depois de casar vc continuaria dando tanta importância pros seus pais ou focaria mais no seu casamento?

eles perguntam
9 7
elas respondem
03/06/2023 16h38
"Por esta razão, o homem deixará seu pai e sua mãe e se unirá a sua esposa, e os dois se tornarão uma só carne"

O cônjuge passa a ser prioridade, mas os filhos devem ter obrigação de cuidar dos pais.
03/06/2023 16h28
aí depende da idd
03/06/2023 17h19
Lógico que papai e mamãe, eles dariam a vida por mim, estão sempre me apoiando, me incentivando.
03/06/2023 17h21
No meu casamento, meu pais não me dão dão a mesma importância de antes depois que eu saí de casa, eles me ignoram quase totalmente e só querem saber da minha filha.
03/06/2023 17h22
Não existe ex pai, ex mãe, já cônjuge....
03/06/2023 18h12
Equilíbrio
anônima
03/06/2023 18h19
Dwpois que casa é o conjuge
Mas óbvio que vc não vai abandonar seus pais né
03/06/2023 18h23
Minha mãe têm crises psicológicas, e aí? Infelizmente, eu já tenho ciência que isso pode estragar meu futuro relacionamento, porque vou dar prioridade a ela.
03/06/2023 18h26
Os pais, mas tentaria equilibrar os dois, afinal uma coisa não anula outra.
eles respondem
anônimo
03/06/2023 16h52
Darei prioridade a minha esposa. Mas por obrigação, os filhos devem cuidar dos pais.
anônimo
03/06/2023 18h13
pais
anônimo
03/06/2023 18h22
Claro que são meus pais. Pais são pra vida toda, você pode ter todos os defeitos do mundo, eles ainda vão continuar te amando e acreditando em vc. Relacionamentos são complicados e tendem a se desgastar, e caso isso ocorra o outro não vai pensar duas antes de cair fora. São amores completamente diferentes.
03/06/2023 18h25
Os pais te criaram a vida inteira, você deve no minimo cuidar deles na velhice como um filho que é agradecido. Mas sua mulher e seus filhos se tornaram prioridade, acho que ambos tem um peso e é necessario se manter um filho atencioso. Mas tem aquela musica não é? "Os pais sabem que depois que cresce, o filho vira passarinho e quer voar".
anônimo
03/06/2023 18h33
Ambos no mesmo nível, tem hora pra tudo, relacionamento e casamento, é só administrar ambos que dá tudo certo.