Que governo ruins e incompetente.

Nada de virar Venezuela ainda, a bolsa tá subindo sem para, o ibovespa atingiu 112 mil pontos, o dólar abaixo de 5, a gasolina tbm baixando.

Eu esperava mais desse governo, os crentes falaram tanto que eles seriam perseguidos, que iriam colocar banheiro lgbt, que queimariam as igrejas e seria instaurado uma ditadura comunista. Acreditei em tudo...

eles perguntam
1 9
elas respondem
anônima
03/06/2023 17h00
Resposta editadaaaaaa kk.
eles respondem
anônimo
03/06/2023 16h42
Se o lula levar um chute no saco os dentes do nick_whic quebram
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
03/06/2023 16h53
Isso se chama desdolarizacao, já está ocorrendo.
O lula fez um golaço criticou o uso do dólar, apoia a criação da moeda única entre países dos BRICs, apoia desenvolver indústria nacional e ficar menos dependente das importações.
anônimo
03/06/2023 16h47
Em 5 meses, já tivemos uma recuperação das catástrofes do antigo governo.
04/06/2023 18h16
Na verdade, ainda é cedo para avaliar os efeitos positivos e negativos do governo atual, porque em partes isso ainda mescla com as medidas do governo anterior.

Às vezes, as cagadas e bons feitos do governo atual só serão sentidas plenamente daqui alguns meses ou anos.

O fato da bolsa subir e descer é normal, acontece no mundo todo com todos os governos, é algo ciclico e não depende apenas do governo vigente, há inúmeros fatores que podem influenciar o vai e vem das bolsas, seja doméstico ou internacional. O mesmo serve para o câmbio, que vem sendo influenciada principalmente por fatores externos e as medidas do BC.

Se dependesse do Lula, os juros caíram para 3 e o dólar voaria para 20. Felizmente ele não governa sozinho, e tem outros players em jogo segurando algumas coisas.

Sobre a ditadura comunista, bem, isso é coisa de bolsonarista viajado das ideias que fica assistindo canais no Youtube. Mesmo que a intençaõ do Lula fosse essa, ele não teria apoio da população e muito menos do congresso que é a favor de democracia e não de qualquer ditadura, seja comunista ou não. A bancada evangélica no congresso é bem forte, o que inviabilizaria uma perseguição aos evangélicos, a não ser que a bancada evangélica fosse a favor de ferrar a própria base. E os militares não seriam a favor disso também, ou seja, zero apoio ao Lula para esse tipo de coisa.
anônimo
03/06/2023 16h46
Brasil nova Venezuela ditadura de novo
anônimo
04/06/2023 18h16
tá aí
anônimo
04/06/2023 22h42
Mas o gado ainda insiste no neoliberalismo vira-lata...

Vai entender