Um gay que sempre foi apaixonado platonicamente por um homem bonito e gostoso que mora lá em Nova York, e quando uma parente desse gay morre e ele herda uma parte de um terreno que é vendido, ele recebe uns 200 mil reais pela parte dele nessa herança.

E então, como o que vem fácil gasta fácil, ele oferece, pela internet, 5 mil dólares (25 mil reais) para aquele gringo gostoso, pra deixar ele lamber os pés dele a vontade, por um 5 horas (1000 dólares por hora) E o rapaz aceita a proposta, e então o gay pega 50 mil reais do que herdou e gasta só pra lamber os pés desse macho (o restante dos 25 mil ele gasta com as passagens e com a curta hospedagem lá, só pra fazer isso).

elas perguntam
4 2
eles respondem
03/06/2023 16h44
Não julgo
anônimo
03/06/2023 16h43
Ironia isso só pode kķkk
anônimo
03/06/2023 19h23
zzzzzzzzzzzzzzzz
elas respondem
anônima
03/06/2023 16h47
Era melhor os pais terem limpado a bunda com o dinheiro.
03/06/2023 19h21
Todo dia um idiota e um esperto saem de casa, quando os dois se encontram, fazem negócio ^^ hsisjsijsjssn