Elas criam toda uma história de amor e depois tentam se manter fiéis a ela mesmo diante de todos os sinais que que há algo de errado.
Por que vocês caem tanto em conto de cafajeste e vagabundo?

obs: Nem venha falar de pegada e amor de pika etc...não cola é romancezinho ilusão da cabeça e vocês sabem

eles perguntam
4 2
elas respondem
03/06/2023 16h54
Mulherada de hoje acredita em ficar sério.
O que esperar? Kkkkk
05/06/2023 09h35
Eu aprendi que enquanto estiver bom para mim rola, a hora que já começa a me fazer mal, eu termino tudo. Romance é coisa de filmes e livros, na vida real pode até existir, mais eu não quero viver na ilusão e nem a espera.
anônima
03/06/2023 16h53
Qualquer ser humano pode cair nas mãos de um salafraio, mas as mulheres romantizam mais.
eles respondem
anônimo
03/06/2023 16h57
Amigo, eu estudei vários artigos científicos para buscar entender o que os gêneros buscam um no outro, e para essa pergunta, acho que tenho a resposta.

A mulher por natureza é exigente, seletiva, ela busca parceiros dominantes, porque enxergam neles capacidade de sustentá-la, ser um bom pai e defendê-la. Assim, cafajestes passam essa impressão inconsciente, por serem maus. Sim, isso mesmo, maus. Na pré-história homens agressivos eram sinônimo de sobrevivência. Ele lutaria por sua tribo, e era melhor caçador.

Pode observar também que outros padrões de homens dominantes como bandidos, policiais e soldados, nunca ficam sem mulher. Nunca mesmo, tu não encontra um sozinho.

Enquanto o carinha que trabalha no supermercado pode ficar sozinho, porque não passa dominância alguma.

Esse é o principal motivo. E sobre ela endeusar ele, simplesmente é o instinto de seleção, ela escolhe 1 para fecundar o óvulo, e se apaixona. Isso é comum na mulher.