Dá sinais de que te quer e depois que vc se abre, do nada a pessoa vem falar que é melhor não continuar

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
03/06/2023 17h14
Manda tomar no cu.
anônima
03/06/2023 18h23
Bloqueia ela de todas as redes sociais, WhatsApp, procure ocupar sua cabeça com outras atividades até vc esquecer completamente. Ela não vai mudar de ideia. E se mudar vc faz a mesma coisa. Deixa ela se iludir e depois pisa em cima.
anônima
03/06/2023 17h14
Seguir em frente?