Uma mulher te fala que está apaixonada por vc e fica fácil ficar com ela, vc passa a ignorar, perde o interesse mesmo estando afim porque preferem caçar do que ser caça? Como funciona a cabeça de vcs?
Porque tipo, com meu ex, quando ele viu que eu realmente estava apaixonada e faria o que tivesse ao meu alcance para ele se sentir bem, ele passou a me ignorar e a relação foi acabando. E eu não deixava a desejar em nada.

elas perguntam
2 0
eles respondem
27/06/2017 14h11
Quero alguém assim do jeito que vc descreveu, que dê atenção, corra atrás porque isso não é só papel do homem e não, não ignoro
27/06/2017 14h15
não, eu gosto e acho que a maioria dos homens gostam de mulheres assim. seu ex que é troxa!!kkkkk