Duvida boba, o que a mulher sente quando gozamos dentro?

eles perguntam
7 3
elas respondem
03/06/2023 19h04
Pra mim é a melhor sensação que existe. Quando tá muito perto de gozar dá pra sentir que ele fica bem mais duro do que antes e que a penetração é mais funda; quando ele goza eu sinto o pau dele pulsando, o jeito que ele fricciona e estica as paredes na hora dá um prazer indescritível, só tendo-o pra saber. A cada pulsação dá pra sentir o leite quente saindo, nas primeiras ele é bem forte, molhando bem longe, e até na parte de cima, depois vai ficando mais fraco, molhando a região mais próxima dele. O esperma esquenta tudo, e a gente fala muito isso porque realmente, a diferença de temperatura é muito grande, é um quentinho que te preenche. Depois, quando ele tira o pau, dá pra sentir uma pequena parte do esperma descendo, se for muito fundo vai bem de pouquinho; quando escorre sinto um melecado muito gostoso saindo, quando é no papai e mamãe vai pelo períneo e desce até o ânus (eu amo essa parte, sério, dele descendo, passando entre as nádegas e molhando o ânus, é maravilhoso). Depois fica uma sensação de preenchimento, e também de ligação, eu gosto de imaginar os espermatozóides nadando dentro de mim; e enfim, fica um tempinho meio melecado e depois eu sinto como se fosse um refrescante, e mesmo depois que seca mais, o cheiro do esperma fica lá enquanto não se tomar banho, eu acho excitante sentir o cheirinho do esperma algumas horas depois da transa.
03/06/2023 18h20
É mto bom ser leitada... toda mulher gosta.
anônima
03/06/2023 20h13
É uma sensação surreal... dá pra sentir as pulsações do pênis gozando e o sêmen saindo, é muito quentinho na hora ,depois vai ficando gelado fazendo ter uma sensação muito boa.
03/06/2023 18h47
Gosto quando ele pega, puxa meu cabelo, dá tapa na bunda e joga lá dentro aaaaaai caralhoooo
anônima
03/06/2023 18h46
o leitinho quente escorrendo por dentro da gente ,a melhor sensação do mundo
anônima
03/06/2023 18h51
Ela quer engravidar, te dar o golpe!!
anônima
03/06/2023 18h48
Nunca me ocorreu
eles respondem
03/06/2023 18h07
$ente que você vai pagar pensão.
03/06/2023 20h09
Ela sente a maternidade chegando